Curso Presépio - Aula 5 - moldes

Tudo que é bom dura pouco.... E nesse curso que adoramos fazer pra vocês chegou ao fim com a nossa quinta e ultima aula .
Gostaríamos muito de agradecer as palavras de carinho , as fotos e o reconhecimento de todas pelo nosso trabalho , isso é muito importante pra gente .
Hoje a aulinha é do estabulo do presépio , ele ficou bem grande para guardar a sagrada família 
o molde que esta aqui disponível é um esquema de corte , já que o estabulo não cabe em folha A4  para impressão , acompanhem a vídeo aula nesse link    https://www.youtube.com/watch?v=6xGCHTdChCs&feature=youtu.be
e qualquer duvida estamos aqui para ajudar , em breve teremos mais cursos ....














Comentários